Minas Gerais
16h06 14 Fevereiro 2025

CIMINAS lança Central de Atendimento via WhatsApp para demandas de Municípios consorciados

O canal facilitará o atendimento às Prefeituras Municipais que fazem parte do consórcio.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV KZ
Sede da AMPLA/CIMINAS, localizada em Araxá/MG.

O Consórcio Interfederativo Minas Gerais (CIMINAS) anunciou nesta sexta-feira (14) a criação de uma Central de Atendimento para receber as demandas dos Municípios consorciados. O canal, que funcionará via WhatsApp, tem como objetivo agilizar a comunicação e o atendimento aos prefeitos e prefeitas.

O número da Central de Atendimento do CIMINAS é o (34) 9 9715-1009

José Humberto Ribeiro, diretor-executivo do CIMINAS e presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (AMPLA), divulgou um vídeo falando sobre a iniciativa. Ele destacou que o novo canal irá aprimorar o atendimento aos municípios consorciados.

A Central de Atendimento visa fortalecer a comunicação entre o consórcio e as Prefeituras Municipais, facilitando a resolução de demandas e o andamento dos projetos.

VEJA TAMBÉM